Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Anjos e Scotties

Com Mirela Rzatki 

Existem seres vivos pelo mundo que cruzam nossos caminhos ,
Trazem luz , alegria , paz de espírito .
Alguns os chamam de anjos,
São altos, brancos, fortes, imberbes,
Alguns são guerreiros, trazem espadas de luz,
Eu  tenho em minha vida  alguns destes seres,
São porém baixinhos, atarracados, barbudos,
São também corajosos, guerreiros ,
São pretos, brindles e de cor trigo ,
Quando me encaram,e escuto o que dizem, a vida fica mais leve ,
O coração se enche de paz,
Quando comigo estão a alegria chega,
Nas ruas provocam sorrisos,
Eu os chamo de Scottish Terriers .

3 comentários:

  1. São nossos anjos, nossos amigos queridos de quatro patas, aqueles ÚNICOS na qual nunca irão nos faltar �� Beijo no seu trio, meu e do Pi ��

    ResponderExcluir
  2. Ely q lindo!! Não tenho o q falar, vc disse tudo!! Um grande bj amigo!!

    ResponderExcluir
  3. São anjos peludos e barbudos que a cada dia trazem amor e felicidade para nossos lares

    ResponderExcluir